728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 18 de outubro de 2021

    Novo consultório de psicologia é inaugurado em Cataguases

    Atendimento será para todas as idades de segunda a sábado com hora marcada.



    Em meio as turbulências da vida moderna, das cobranças diárias e do medo de não atingir às expectativas familiares ou da sociedade, o ser humano precisa em vários momentos recorrer a um profissional da psicologia, afinal, como escreveu Cora L. V. Hatch, “Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer”.

    É com este pensamento que foi inaugurado em Cataguases o Consultório de Psicologia das psicólogas Brenda, Juliana e Rafaela. As profissionais atendem a toda faixa do desenvolvimento humano, de crianças à idosos. Além de contar com atendimento para casais e avaliação psicológica. 

    "Nosso objetivo é promover a saúde mental através de um atendimento individualizado, proporcionando uma escuta qualificada, um ambiente seguro, fazendo uso das técnicas e recursos com responsabilidade e singularidade para melhor atender à demanda de cada indivíduo" disse a psicóloga Brenda Gama.

    “Os atendimentos são únicos e voltados para a demanda de cada paciente/cliente. Com crianças e adolescentes, utilizamos jogos, histórias, desenhos, dentre outras formas lúdicas. Já com adultos utilizamos séries, filmes, livros dentre outros recursos”, ressaltou a psicóloga Rafaela Luchini.

    “Psicologia é ciência, e através dela podemos auxiliar pessoas no processo de ressignificação de suas emoções e sentimentos com o objetivo de promover uma visão mais funcional à cerca das vivências da vida do indivíduo”, finalizou a psicóloga Juliana.


    As psicólogas buscam desenvolver um atendimento dinâmico e acessível a todos. Segundo elas, a principal base para a relação terapêutica é a confiança e se sentir acolhido(a).  Por este motivo, elas oferecem duas modalidades de atendimento: presencial e online.

    O consultório está localizado na Rua Tenente Luiz Ribeiro, 231, sala 107, Vila Domingos Lopes – Shopping da Vila (2º andar), em Cataguases. 

    As consultas podem ser agendadas de segunda à sábado, diretamente com as psicólogas, por telefone, WhatsApp ou Instagram, confira abaixo:

    Psicóloga Brenda Gama

    Brenda Damasceno Gama - CRP: 04/62460

    Instagram @psibrendagama
    Instagram (32) 9 9852-5061
    Instagram (32) 9 9852-5061

    Psicóloga Juliana

    Juliana Aguiar - CRP: 04/62505

    Instagram @juliana.aguiar.psicologia
    Instagram (32) 9 9850-0807
    Instagram (32) 9 9850-0807

    Psicóloga Brenda Gama

    Rafaela Luchini - CRP: 04/62494

    Instagram @psirafaelaluchini
    Instagram (32) 9 9819- 2253
    Instagram (32) 9 9819- 2253

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Novo consultório de psicologia é inaugurado em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início