728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 20 de outubro de 2021

    Desdobramento da operação Súcia resulta em apreensões e na prisão de suspeito em Ubá

    Ação conjunta entre PCMG e PMMG culminou na apreensão de um adolescente, assim como na localização de 33 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e seis munições.


    Na terça-feira (19/10), em virtude de ação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, desdobramentos da operação Súcia culminaram na prisão de um suspeito de 18 anos por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira. Além disso, um adolescente de 16 anos também foi apreendido pela prática de ato infracional análogo aos mesmos crimes. Outras etapas dessa operação foram desencadeadas na última sexta-feira (15/10), na região, e resultaram na prisão de 12 investigados. 

    De acordo com o delegado Douglas Mota, no total, 13 pessoas já foram presas e um adolescente apreendido, após trabalhos investigativos realizados visando combater o narcotráfico e o crime organizado na cidade de Ubá e na região. “Ontem, foram apreendidos um revólver calibre 32, 33 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e seis munições. Também foram coletados elementos que subsidiarão as investigações”, conclui, ressaltando que as apurações seguem em andamento.

    Outras etapas da ação

    A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu seis suspeitos, na última sexta-feira (15/10), no município de Visconde do Rio Branco. Na ocasião, foram apreendidos arma, munições, celulares e drogas. Posteriormente, na mesma data, uma ação conjunta com a Polícia Militar realizou incursões em um bairro na cidade de Ubá, onde foram cumpridos cinco mandados de prisões.  Durante o cumprimento dos mandados, foi feito um flagrante de tráfico de drogas e foram apreendidos drogas e materiais referentes ao crime. Três simulacros de arma de fogo e outros objetos também foram localizados, na época. 

    Operação Súcia 

    Conforme o delegado Douglas Mota, o nome da operação – denominada “Súcia” - faz referência a indivíduos de má índole que se reúnem para cometer crimes.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Desdobramento da operação Súcia resulta em apreensões e na prisão de suspeito em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início