728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 20 de outubro de 2021

    Dupla armada e em motocicleta furtada é capturada pela Polícia Militar no bairro Santa Clara em Cataguases

    Entre os presos, um estava foragido da justiça.


    Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu, no bairro Santa Clara em Cataguases, dois homens de 29 e 33 anos por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo furtado. O mais novo estava foragido da justiça.

    Conforme informou a PM, uma denuncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam transitando armados em uma motocicleta Yamaha Crosser, movimentou equipes para o local que depararam com a dupla. O condutor tentou fugir na motocicleta, mas acabou caindo e foi detido pelos policiais. Já o carona, que se encontrava foragido da justiça, tentou fugir a pé, mas se desequilibrou e deixou cair um revolver calibre .38, contendo 2 munições intactas e 3 picotadas. Ele também foi capturado pelos policiais.

    A dupla foi encaminhada para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências, juntamente com a arma apreendida e com o veículo que constava queixa furto.

     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dupla armada e em motocicleta furtada é capturada pela Polícia Militar no bairro Santa Clara em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início