Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Ex-vereador de Cataguases, Mauro Ruela, morre vítima de Covid

Ele já estava internado a cerca de 2 semanas no Hospital de Cataguases


Faleceu na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital de Cataguases, vítima de Covid-19, o ex-vereador Mauro Ruela, 54 anos. Ele já havia tomado duas doses da vacina contra a Covid, mas, segundo informações, possuía diversas comorbidades.

Mauro Ruela era motorista particular, servidor municipal, produtor rural, foi vereador na legislatura 2017-2020 pelo PTC, muito atuante na defesa dos distritos obteve 620 votos na eleição de 2016. Na tentativa de reeleição em 2020, concorreu pelo PSD, mas não obteve êxito com 457 votos. Ele deixa um filho e dois netos.

A Câmara Municipal de Cataguases decretou luto oficial por 3 dias.

O velório será privado devido as regras da pandemia e até o fechamento desta matéria não foi possível confirmar o horário do sepultamento.

Confira abaixo a nota do Legislativo Municipal publicada nesta manhã em rede social:
Luto no Legislativo Municipal.
A Câmara Municipal de Cataguases, comunica com muito pesar o falecimento do ex vereador Mauro Ruela, ocorrido hoje, dia 24/09/21. 
Muito atuante em defesa dos distritos, em especial o seu Cataguarino, Mauro deixou um legado de serviço e disponibilidade ao Município de Cataguases. A Câmara se solidariza com sua família e amigos nesse momento de tristeza com a certeza de que ele cumpriu sua missão com muita honradez.
Fica desde já decretado luto oficial no legislativo por três dias.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui