Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Ação social leva prestação de serviços à população em Juiz de Fora

“Operação Segurança Cidadã” contou com as Polícias Civil e Militar e com a Prefeitura.


Nesta quinta-feira (23/9), uma ação social integrada foi realizada na Praça do Riachuelo, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com intuito de levar prestação de serviços a pessoas em situação de vulnerabilidade social, sobretudo a grupos de moradores de rua. Durante a “Operação Segurança Cidadã”, as Polícias Civil e Militar, a Prefeitura, o Santa Cruz Shopping e outros envolvidos se reuniram no local, em meio ao som da música da banda da 4ª Região da Polícia Militar e a diversas atividades, tais como emissão de documentos, confecção de boletim de ocorrência, cortes de cabelo gratuitos e outros serviços.

De acordo com a delegada Larissa Bello Fernandes Marçal Cunha, uma equipe do Posto de Identificação da PCMG –situado na Câmara Municipal- ficou à disposição somente com a finalidade de emissão de documentos de identidade. Além disso, policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora também acompanharam os trabalhos, junto a integrantes de outras instituições, e difundiram orientações acerca da iniciativa.

Segundo ela, outras ações conjuntas similares, inclusive aquelas preventivas, repressivas e com o intuito de coibir crimes serão realizadas no município.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui