728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 24 de setembro de 2021

    Ação social leva prestação de serviços à população em Juiz de Fora

    “Operação Segurança Cidadã” contou com as Polícias Civil e Militar e com a Prefeitura.


    Nesta quinta-feira (23/9), uma ação social integrada foi realizada na Praça do Riachuelo, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com intuito de levar prestação de serviços a pessoas em situação de vulnerabilidade social, sobretudo a grupos de moradores de rua. Durante a “Operação Segurança Cidadã”, as Polícias Civil e Militar, a Prefeitura, o Santa Cruz Shopping e outros envolvidos se reuniram no local, em meio ao som da música da banda da 4ª Região da Polícia Militar e a diversas atividades, tais como emissão de documentos, confecção de boletim de ocorrência, cortes de cabelo gratuitos e outros serviços.

    De acordo com a delegada Larissa Bello Fernandes Marçal Cunha, uma equipe do Posto de Identificação da PCMG –situado na Câmara Municipal- ficou à disposição somente com a finalidade de emissão de documentos de identidade. Além disso, policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora também acompanharam os trabalhos, junto a integrantes de outras instituições, e difundiram orientações acerca da iniciativa.

    Segundo ela, outras ações conjuntas similares, inclusive aquelas preventivas, repressivas e com o intuito de coibir crimes serão realizadas no município.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ação social leva prestação de serviços à população em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início