728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 24 de setembro de 2021

    Audiência Pública inédita sobre proteção animal acontece hoje na Câmara Municipal de Cataguases

    Evento contará com a presença do deputado federal Fred Costa, autor de lei que prevê prisão para crime de maus-tratos contra animais.


    A Câmara Municipal de Cataguases, a pedido do vereador Silvio Romero (Podemos), irá realizar nesta sexta-feira (24), às 18 horas, uma audiência pública sobre o tema: Proteção, segurança, defesa e bem-estar animal.

    A audiência pública inédita contará com a presença do Deputado Federal Fred Costa (Patriotas), que como o vereador Silvio Romero, tem lutado pela defesa dos animais. Na ocasião será apresentada, para conhecimento de todos, a Lei Federal nº 14.064/2020 (Lei Sansão), de autoria do deputado Fred Costa, que estabelece prisão para quem cometer crime de maus-tratos contra animais no Brasil. 

    Outras autoridades, como Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, secretário municipal de Meio Ambiente e o prefeito municipal, José Henriques, também estão convidadas.

    “Esta audiência será um marco, um divisor de águas na proteção animal em nosso município”, disse o proponente, vereador Silvio Romero que já atua há mais de 15 anos na proteção animal.

    A audiência Pública também terá transmissão ao vivo pela página da Câmara Municipal de Cataguases no Facebook.

    Outras informações sobre participação na reunião, podem ser obtidas na Câmara Municipal pelo telefone: (32) 3429-1900.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Audiência Pública inédita sobre proteção animal acontece hoje na Câmara Municipal de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início