728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 22 de agosto de 2021

    Secretaria de Desenvolvimento Social realiza encontro para discutir temas para a Conferência de Assistência Social

    Por determinação do Conselho Municipal de Assistência Social conferência não acontecerá no Município este ano


    A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o encontro com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social”. O objetivo do encontro foi discutir os cinco temas propostos pelo Conselho Nacional de Assistência Social para a Conferência de Assistência Social, que nesse ano não acontecerá no município por decisão do Conselho Municipal de Assistência Social em função da Pandemia da COVID-19. A reunião aconteceu na quinta-feira (19).

    No encontro, houve várias contribuições positivas dos participantes em assuntos como a qualidade dos atendimentos, informações sobre os serviços, impactos na redução dos recursos repassados ao Fundo Municipal de Assistência Social, Rede de Proteção, Plano de Contingência e criação de espaços para divulgação dos serviços.

    Fonte: Prefeitura de Cataguases

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza encontro para discutir temas para a Conferência de Assistência Social Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início