Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Civil prende homem condenado por tentar matar ex-namorada em Leopoldina

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis, no município da Zona da Mata mineira, na última semana. O homem de 38 anos foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão por crime cometido em 2015.


Na última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 38 anos, condenado a 10 anos e 8 meses de prisão por tentar matar a ex-namorada, no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira. A tentativa de homicídio ocorreu em 31 de maio de 2015, quando, na ocasião, ele desferiu golpes de faca contra a vítima, de 42 anos.

Conforme a delegada Gisela Borges de Mattos, o cumprimento do mandado de prisão por condenação foi realizado na mesma cidade onde aconteceu o crime, na última sexta-feira (13/8). O homem havia sido condenado pela Justiça em julgamento ocorrido em 2019.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui