Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Bandidos furtam Posto de Saúde e sede do CISUM em Leopoldina

Cinco computadores, um botijão de gás, um destilador odontológico e uma televisão de 50 polegadas foram levados.

Foto: Jornal O Vigilante Online

Criminosos invadiram e furtaram a Unidade de Saúde da Família (ESF5) e a sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata (CISUM), ambos localizados na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 16 de agosto.

Um funcionário relatou que ao chegar na sede do CISUM na manhã desta segunda -feira, constatou o furto de uma televisão de 50 polegadas. Conforme a polícia, as câmeras de vigilância do local estavam inoperantes.

No Posto de Saúde do Bela Vista, criminosos arrombaram uma janela e levaram cinco computadores completos, um botijão de gás, um destilador odontológico, além de uma “caixinha” de fim de ano dos servidores daquele estabelecimento.

Nos dois casos a Polícia Militar acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil e os crimes serão investigados.

Quem souber de alguma informação que ajude a localizar os criminosos ou os materiais furtados pode ligar para o telefone 190 da Polícia Militar. Não é necessário se identificar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui