Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Energisa expande cobertura do Portal "Juntos" para seus públicos que passa a ter conteúdo nacional

Lançado em 2019, o canal de informações chega a todos os estados onde a empresa atua, depois de estar consolidado como uma fonte relevante para os públicos do Mato Grosso e de Rondônia, onde o projeto foi iniciado.


Uma plataforma dinâmica com conteúdo sobre inovação, digitalização e impacto social da energia. Essas são as novidades da nova fase do Portal Juntos (www.energisajuntos.com.br) que o Grupo Energisa inaugurou nesta quinta-feira (19/8). Lançado em 2019, o canal de informações chega a todos os estados onde a empresa atua, depois de estar consolidado como uma fonte relevante para os públicos do Mato Grosso e de Rondônia, onde o projeto foi iniciado.

“Além de estender o alcance da plataforma, ampliamos a cobertura para áreas de interesse geral, como inovação, o futuro da energia e a transição para a economia de baixo carbono”, afirma Aline Almeida Magalhães, Head de Comunicação Institucional da Energisa.

O Portal Juntos amplia a transparência e o diálogo do Grupo Energisa com a sociedade e seus diversos públicos entre eles clientes, poder público e imprensa. Ao oferecer um conteúdo diferenciado e de qualidade, a empresa também pretende consolidar sua liderança na transição digital do setor elétrico, influenciando o debate sobre o futuro da energia e contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Brasil.

Para os jornalistas que cobrem o setor elétrico, a plataforma disponibiliza uma área exclusiva para o acesso às informações da empresa, incluindo releases e imagens sobre diversas ações, como infográficos sobre a evolução financeira e operacional da companhia. O objetivo é oferecer os professionais da imprensa dados confiáveis e de fácil entendimento, o que permite a elaboração de análises e reportagens mais aprofundadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui