Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Carro desgovernado mata pedestre e destrói vagão do Viking Lanches no Centro de Cataguases

Vítima era natural de Miraí e foi identificada posteriormente




Um homem, identificado como Paulo Sérgio Santos, 53 anos, natural de Miraí, morreu após ser atropelado na Avenida Astolfo Dutra, próximo ao Viking Lanches, no centro de Cataguases, na noite desta quarta-feira (4).

Segundo testemunhas, o veículo, um Honda Civic preto, seguia desgovernado pela Avenida Astolfo Dutra, subiu a linha do trem e atropelou a vítima que estava parada no local, arremessando-a por uma distância de aproximadamente 20 metros. Ele morreu na hora. O veículo ainda arremessou uma motocicleta, Honda Bis, para o outro lado da calçada e só parou após destruir parte do vagão do Viking.

Duas mulheres estavam no veículo e foram socorridas em estado de choque e levadas para o Hospital de Cataguases. Não conseguimos informações sobre o estado de Saúde da dupla.

Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi retirado por uma funerária. A vítima morava na Vila Leonardo em Cataguases.










Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui