728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 5 de agosto de 2021

    Carro desgovernado mata pedestre e destrói vagão do Viking Lanches no Centro de Cataguases

    Vítima era natural de Miraí e foi identificada posteriormente




    Um homem, identificado como Paulo Sérgio Santos, 53 anos, natural de Miraí, morreu após ser atropelado na Avenida Astolfo Dutra, próximo ao Viking Lanches, no centro de Cataguases, na noite desta quarta-feira (4).

    Segundo testemunhas, o veículo, um Honda Civic preto, seguia desgovernado pela Avenida Astolfo Dutra, subiu a linha do trem e atropelou a vítima que estava parada no local, arremessando-a por uma distância de aproximadamente 20 metros. Ele morreu na hora. O veículo ainda arremessou uma motocicleta, Honda Bis, para o outro lado da calçada e só parou após destruir parte do vagão do Viking.

    Duas mulheres estavam no veículo e foram socorridas em estado de choque e levadas para o Hospital de Cataguases. Não conseguimos informações sobre o estado de Saúde da dupla.

    Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi retirado por uma funerária. A vítima morava na Vila Leonardo em Cataguases.










    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Carro desgovernado mata pedestre e destrói vagão do Viking Lanches no Centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início