Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Prefeitura de Cataguases declara nulo contrato assinado com a Copasa em 2011

Informação foi passada pelo prefeito José Henriques em rede social

Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa em Cataguases.

O prefeito de Cataguases, José Henriques, anunciou em sua rede social, na noite deste domingo (4), que resolveu declarar nulo o contrato firmado entre o Município de Cataguases e a Copasa em 2011, para tratamento do esgotamento sanitário.

A decisão chega três dias depois da Copasa anunciar oficialmente a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto e o tratamento de mais de 70% do esgoto da cidade. 

A decisão do prefeito é baseada no relatório final do Processo Administrativo 004/2021. Conforme a postagem do chefe do Executivo, os detalhes serão repassados amanhã às 17 horas, durante entrevista coletiva.

Confira abaixo a postagem do prefeito na integra:



 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui