Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Polícia Civil prende suspeitos de furto de carga de caminhão que se acidentou em Leopoldina

Três pessoas foram presas em flagrante e material furtado foi apreendido.

Foto: O Vigilante Online

Nesta quinta-feira (01), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três suspeitos, de 21, 32 e 39 anos, por furto de carga de caminhão, que se acidentou na rodovia BR-267, próximo ao Km 28, perto do município de Argirita, na Zona da Mata mineira.

Policiais da Delegacia de Plantão em Leopoldina receberam denúncias de que materiais haviam sido furtados de um acidente de trânsito ocorrido horas antes, na BR-267, na proximidade do Km 28. Prontamente, os policiais saíram em diligências, logrando êxito em localizar os envolvidos no crime de furto, assim como apreenderam os materiais furtados. Com eles, foram apreendidos peças de roupas, produtos têxteis e peças de motocicletas, além do celular de um dos suspeitos.

Foi ratificado o flagrante dos três suspeitos pela autoridade policial, sendo que dois deles pagaram fiança e irão responder pelo crime em liberdade. O caso será encaminhado para a 26ª Delegacia, em Leopoldina, para ser apurado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui