Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Juiz de Fora: PCMG prende suspeito por tráfico e apreende mais de 350 pinos de cocaína

Após trabalhos investigativos, operação foi desencadeada na Zona Sul da cidade.


Na terça-feira (13/7), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação visando combater o tráfico ilícito de drogas, na Zona Sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico prenderam um homem de 46 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. Na ação, também foram apreendidos 352 pinos de cocaína, no bairro Santa Luzia.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, apurações indicaram que o investigado realizava a mercancia de drogas em uma das mais movimentadas avenidas do bairro. “E escondia as drogas em uma caçamba de entulhos para não ser abordado na posse dos entorpecentes”, explicou. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o intuito de apurar a existência de outros suspeitos envolvidos na prática criminosa.



Fonte: polícia Civil de Minas Gerais
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui