728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de julho de 2021

    Juiz de Fora: PCMG prende suspeito por tráfico e apreende mais de 350 pinos de cocaína

    Após trabalhos investigativos, operação foi desencadeada na Zona Sul da cidade.


    Na terça-feira (13/7), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação visando combater o tráfico ilícito de drogas, na Zona Sul do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico prenderam um homem de 46 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. Na ação, também foram apreendidos 352 pinos de cocaína, no bairro Santa Luzia.

    Conforme informações do delegado Rafael Gomes, apurações indicaram que o investigado realizava a mercancia de drogas em uma das mais movimentadas avenidas do bairro. “E escondia as drogas em uma caçamba de entulhos para não ser abordado na posse dos entorpecentes”, explicou. 

    O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o intuito de apurar a existência de outros suspeitos envolvidos na prática criminosa.



    Fonte: polícia Civil de Minas Gerais
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Juiz de Fora: PCMG prende suspeito por tráfico e apreende mais de 350 pinos de cocaína Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início