728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de julho de 2021

    PCMG intercepta entrega de substâncias anabolizantes em Juiz de Fora

    O suspeito de ser o destinatário das substâncias foi encaminhado à unidade policial. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico em parceria com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico.


    Na terça-feira (13/7), a Polícia Civil de Minas Gerais interceptou uma entrega de substâncias anabolizantes, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A ação foi realizada no bairro São Pedro por policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico em parceria com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em Belo Horizonte. Na ocasião, o suspeito de ser o destinatário foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional, conforme disposto no artigo 28 da Lei de Drogas (Lei 11343, de 2006).

    Conforme informações do delegado Rafael Gomes, os trabalhos investigativos continuam em parceria com o Denarc para apuração da origem e a identificação do suspeito de ser o remetente. “Por não restar comprovado que as substâncias seriam revendidas, o destinatário será indiciado pelo crime previsto no artigo 28 da Lei 11343”, concluiu, enfatizando que as apurações seguem em andamento.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG intercepta entrega de substâncias anabolizantes em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início