728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de julho de 2021

    Cataguases participa do Ranking de Corridas Virtuais

    Etapa realizada no Município teve recorde de participantes

    Foto: Prefeitura de Cataguases

    Aconteceu neste domingo, dia 11, em São João Nepomuceno, a 5ª etapa da RCV Ranking de Corrida Virtual 2021. O próximo desafio será no dia 25 de julho, em Rio Pomba. Vale lembrar que só podem se inscrever atletas das cidades participantes do circuito RCV. São elas Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro, Rio Novo, Goianá, Mar de Espanha, Dona Euzébia, Guarani, Maripá de Minas, Argirita, Rio Pomba, São João Nepomuceno, Pequeri, Piraúba, Descoberto e Tabuleiro.

    No dia 30 de maio, Cataguases recebeu a 2ª etapa da RCV, em um evento que bateu recorde de participantes, 411 atletas nas categorias masculino e feminino. Cada competidor cumpriu seios quilômetros de percurso escolhendo livremente o seu trajeto, tendo o seu tempo monitorado por aplicativo, e os dados do desempenho dos competidores sendo encaminhados para a organização do evento com suporte da tecnologia.

    O atleta Renan Luiz da Silva Marconato, 33 anos, do município de Pequeri, conquistou o primeiro lugar do desafio com o tempo de 19 minutos e 4 segundos. Em segundo e terceiro, chegaram, respectivamente, Pedro Henrique Archanjo, 30 anos, (19m11s), de Maripá de Minas, e Roberto Rimes Rosa, 42 anos, (19m33s), de Santo Antônio do Aventureiro. No feminino, vitória de Renis Aparecida de Souza, 38 anos, de Descoberto, (23m24s).

    O segundo lugar foi conquistado por Márcia Machado, 50 anos, (26m3s) de Maripá de Minas e, em terceiro, Diana Antunes, 38 anos, (26m7s), do município de Tabuleiro. O ranking envolveu outros 14 municípios da região. Correndo por Cataguases, os melhores tempos foram de Denis Fabrício Alves, 35 anos, 12º lugar, em 21 minutos e 30 segundos e Maria de Fátima Archetti, 64 anos, 16º lugar com 28 minutos e 42 segundos de tempo. Os dez primeiros colocados de cada categoria são premiados com troféus e todos os participantes recebem medalhas.

    Fonte: Prefeitura de Cataguases
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases participa do Ranking de Corridas Virtuais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início