728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 1 de julho de 2021

    CEI que fiscaliza a vacinação em Cataguases vai a Belo Horizonte conversar com Promotoria de Saúde

    Vereadores trocaram informações e receberam orientações para o fechamento do relatório


    Nesta quarta-feira (30), a Comissão Especial de Inquérito (CEI), que fiscaliza assuntos relativos a vacinação da Covid-19 em Cataguases, representada pelos vereadores, Rafael Moreira (PROS), Marcos Costa (PSB), Rogério Filho (PC do B) e Silvio Romero (Podemos), reuniu-se com a Promotoria de Justiça de Defesa a Saúde, em Belo Horizonte, para trocar informações acerca dos trabalhos de fiscalização realizados até o momento, com o objetivo de agregar conhecimento para o fechamento do relatório que deverá ocorrer na próxima semana.

    Segundo o presidente da comissão, vereador Rafael Moreira, a reunião foi muito produtiva e durou cerca de 3 horas. "Nós trouxemos vários pontos importantes, apurados durante as oitivas e recebemos orientações como proceder", disse.

    Os trabalhos da CEI já duram, até o momento, 118 dias e durante esse tempo, já foram ouvidas mais de 25 pessoas, bem como o secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos, por duas vezes.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CEI que fiscaliza a vacinação em Cataguases vai a Belo Horizonte conversar com Promotoria de Saúde Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início