Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

CEI que fiscaliza a vacinação em Cataguases vai a Belo Horizonte conversar com Promotoria de Saúde

Vereadores trocaram informações e receberam orientações para o fechamento do relatório


Nesta quarta-feira (30), a Comissão Especial de Inquérito (CEI), que fiscaliza assuntos relativos a vacinação da Covid-19 em Cataguases, representada pelos vereadores, Rafael Moreira (PROS), Marcos Costa (PSB), Rogério Filho (PC do B) e Silvio Romero (Podemos), reuniu-se com a Promotoria de Justiça de Defesa a Saúde, em Belo Horizonte, para trocar informações acerca dos trabalhos de fiscalização realizados até o momento, com o objetivo de agregar conhecimento para o fechamento do relatório que deverá ocorrer na próxima semana.

Segundo o presidente da comissão, vereador Rafael Moreira, a reunião foi muito produtiva e durou cerca de 3 horas. "Nós trouxemos vários pontos importantes, apurados durante as oitivas e recebemos orientações como proceder", disse.

Os trabalhos da CEI já duram, até o momento, 118 dias e durante esse tempo, já foram ouvidas mais de 25 pessoas, bem como o secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos, por duas vezes.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui