Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Mulher é resgatada de açude em Muriaé após veículo ser carbonizado

Os policiais civis foram informados sobre a existência de um veículo carbonizado no local e, após levantamentos, conseguiram encontrar a vítima com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou, nesta quinta-feira (25/11), uma mulher que estava com queimaduras, dentro de um açude, no interior de uma mata, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira.  De acordo com o delegado Glaydson de Souza Ferreira, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obtiveram informações de que havia um veículo carbonizado no distrito industrial. Ao se deslocarem até o local e realizarem levantamentos, foi possível identificar o carro. “Após horas de buscas, encontramos a vítima com queimaduras dentro de um açude, no meio da mata. Em conversa com a vítima, ela informou que se encontrava em um quadro depressivo”, informa, explicando que ela relatou que teria comprado galões de gasolina para atear fogo no próprio veícul

Jovem cataguasense morre em acidente em Leopoldina

Ela estudava medicina na Argentina e retornava do Rio de Janeiro para Cataguases

Foto: O Vigilante Online

Uma jovem de 19 anos, identificada como Cecília Mariquito Portela (foto), morreu em um acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (30), no quilômetro 777 da BR-116 em Leopoldina. 

Foto: Reprodução Instagram.
Segundo informações, ela e mais duas pessoas (seu namorado e um adolescente de 13 anos), viajavam do Rio de Janeiro para Cataguases, quando o automóvel, um VW Virtus, placas de Cataguases, caiu de uma ponte próximo a Serra da Vileta. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem morreu no local e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU e pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com lesões graves. O condutor teve apenas ferimentos leves.

O corpo da jovem, que completaria 20 anos no dia 5 de julho, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina e a ocorrência foi registrada pela PRF. As causas ainda serão investigadas.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui