Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Prefeito e vice de Rosário da Limeira tem diplomas cassados

Decisão ainda cabe recurso


O prefeito de Rosário da Limeira, José Maria Pinto da Silva (PSB), 56 anos e seu vice, Nilton José de Carvalho (PSDB), 48 anos, tiveram os diplomas cassados pela justiça por uso da administração pública municipal para obtenção de vantagem eleitoral. A ação foi ajuizada pelo Partido Progressista da cidade e acatada pelo juiz eleitoral, Vítor José Trócilo Neto nesta quarta-feira (2).

O prefeito Zé Maria, como é conhecido, é natural de Muriaé, está em seu segundo mandato e foi reeleito em 2020 com 49,32% dos votos. A decisão ainda cabe recurso e se confirmada nas instâncias superiores, ambos poderão ficar inelegíveis por 8 anos.
Com informações e foto da Rádio Muriaé
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui