Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Morre cabelereira baleada dentro de salão de beleza em Muriaé

Ela estava internada, em estado grave, no Hospital São Paulo após ser alvejada por quatro tiros


Morreu na tarde desta quinta-feira (03), a cabelereira Nayara Andrade Rocha de 34 anos que foi baleada na última terça-feira (01), dentro de um salão de beleza na rua Belisário, no bairro da Barra em Muriaé.

Nayara foi atingida por pelo menos quatro tiros, chegou a ser socorrida pela equipe do Samu e levada para o Hospital São Paulo, onde acabou falecendo.

Segundo informações, o autor é um homem que chegou em um automóvel Gol G3 preto com vidros com insulfilm. Ele entrou no estabelecimento e efetuou os disparos.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de crime ser passional, mas a informação só será confirmada no decorrer das investigações.

Denúncias por parte da população podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo 190, da Polícia Militar.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui