Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Polícia Militar realiza Operação Áquila em vários bairros de Cataguases e no distrito de Sereno

Cinco bairros e o distrito de Sereno foram o alvo das ações.




Nesta sexta-feira (21), a Polícia Militar realizou a Operação Áquila em vários bairros de Cataguases e no distrito de Sereno, com ações voltadas a repressão qualificada a violência e restabelecimento da sensação de segurança em virtude das ocorrências de homicídio consumado na última semana.

Super promoção!
Designer criativo!
Bluetooth p/veículos

Após incursão nos bairros São Marcos, São Pedro, Santa Clara, Paraíso e Ibrahim e no distrito de Sereno, os policiais conseguiram apreender um menor por tráfico de drogas, 2 buchas de maconha, dinheiro e uma motocicleta. Outra motocicleta que havia sido furtada foi recuperada.

A operação foi comandada pelo Tenente Marinato e contou com 7 viaturas e 15 policiais militares.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui