728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de maio de 2021

    PRF apreende caminhão com 24 mil litros de combustível com documentação fiscal irregular em Muriaé


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão tanque carregado com combustível irregular na manhã de hoje (20/05). Durante fiscalização no KM 707 da rodovia BR 116, em Muriaé (MG), foi abordado um caminhão tanque carregado com 24 mil litros de combustível, sendo 15 mil litros de óleo diesel e 9 mil litros de gasolina.


    Ao realizar conferência da documentação fiscal a equipe policial constatou que o carregamento do produto ocorreu na cidade de Vila Velha/ES e o destino final era a cidade de Cariacica/ES. Em razão de estar fora da rota prevista o caminhão foi retido e encaminhado para o pátio credenciado pela PRF. Foi lavrado boletim de ocorrência por crime contra a ordem tributária e a Receita Estadual foi acionada para prosseguimento das medidas fiscais cabíveis.

    O caminhão era da cidade de Lavras/MG e de acordo com o motorista o combustível transportado iria ser descarregado naquela cidade.

    Fonte: PRF
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende caminhão com 24 mil litros de combustível com documentação fiscal irregular em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início