Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

PRF apreende caminhão com 24 mil litros de combustível com documentação fiscal irregular em Muriaé


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão tanque carregado com combustível irregular na manhã de hoje (20/05). Durante fiscalização no KM 707 da rodovia BR 116, em Muriaé (MG), foi abordado um caminhão tanque carregado com 24 mil litros de combustível, sendo 15 mil litros de óleo diesel e 9 mil litros de gasolina.


Ao realizar conferência da documentação fiscal a equipe policial constatou que o carregamento do produto ocorreu na cidade de Vila Velha/ES e o destino final era a cidade de Cariacica/ES. Em razão de estar fora da rota prevista o caminhão foi retido e encaminhado para o pátio credenciado pela PRF. Foi lavrado boletim de ocorrência por crime contra a ordem tributária e a Receita Estadual foi acionada para prosseguimento das medidas fiscais cabíveis.

O caminhão era da cidade de Lavras/MG e de acordo com o motorista o combustível transportado iria ser descarregado naquela cidade.

Fonte: PRF

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui