728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 22 de maio de 2021

    Depósito Primos completa um ano em Cataguases com diversificação de mercadorias

    Além de bebidas empresa oferece vasta linha de produtos, aplicativo próprio e delivery para os clientes.





    Nesta sexta-feira (21) o Depósito Primos completou um ano de atuação em Cataguases. Os jovens proprietários Alex de Oliveira Silva e Luiz Henrique Marques Riguete, ambos de 28 anos, comemoraram a conquista em um ano de lutas e realizações.

    Além da distribuição de bebidas por um ótimo preço, os sócios fazem questão de frisar que a empresa vai muito além de um depósito de bebidas. Além de cervejas, refrigerantes, energéticos e grande variedade de destilados, o estabelecimento também oferece para seus clientes vasta linha de congelados (pães de queijo, pizzas pré-assadas, pastel de angu etc), gelo de água filtrada e de frutas naturais, acompanhamento para churrascos e drinks, adega de vinho, 
    fondue, doceria, picolés e sorvetes.


    Pensando nas necessidades dos clientes, principalmente em tempos de pandemia, a empresa resolveu focar no delivery e por isso criou um aplicativo próprio para pedidos, onde o cliente encontra todas as opções, valores e efetiva a compra. Para baixar o aplicativo os interessados devem acessar a store de seu aparelho e digitar "Depósito Primos"


    "Ganhamos uma clientela enorme e queremos que eles encontrem de tudo aqui dentro, pois nós estamos em constante busca para melhor atender e satisfazer nossos clientes. Nós não temos clientes, nós temos amigos, e poder dizer isso com essa convicção é o que me faz acreditar que estamos fazendo um bom trabalho", contou Alex Silva.


    Apesar da excelente localização, na Rua Cleto da Rocha, 60, no Centro de Cataguases, o cliente também pode fazer seus pedidos pelo telefone: (32) 9 9821-6700. Para saber mais sobre o Depósito Primos, acesse o Instagram da empresa: @_depositoprimos_.






    Fotos: Felipe Santana
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Depósito Primos completa um ano em Cataguases com diversificação de mercadorias Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início