Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

PM prende foragido e apreende droga em duas ocorrências distintas em Cataguases

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Militar prendeu mais um foragido da justiça e em outra ocorrência apreendeu 1 porção de maconha que estava em poder de uma jovem.

Conforme informou a PM, o foragido da justiça, um rapaz de 20 anos, foi localizado na Praça Doutor Augusto Cunha Neto, no bairro Granjaria por volta das 14h30min. Ao ser abordado, o jovem disse desconhecer a existência do mandado, mas ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências. A Polícia Militar vem conseguindo, em Cataguases, alto índice de prisão de foragido da justiça.

Mais tarde, por volta das 23h19 min, durante operação para coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes, na Rodovia MGC-120, uma jovem - maior de de idade - foi abordada pelos policiais. Ela confessou ser usuária de drogas e entregou 1 porção de maconha que foi apreendida. A jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e terá que se apresentar posteriormente ao Juizado Especial Criminal.











Fonte: 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui