728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 27 de maio de 2021

    PM prende foragido e apreende droga em duas ocorrências distintas em Cataguases

    Nesta quarta-feira (26), a Polícia Militar prendeu mais um foragido da justiça e em outra ocorrência apreendeu 1 porção de maconha que estava em poder de uma jovem.

    Conforme informou a PM, o foragido da justiça, um rapaz de 20 anos, foi localizado na Praça Doutor Augusto Cunha Neto, no bairro Granjaria por volta das 14h30min. Ao ser abordado, o jovem disse desconhecer a existência do mandado, mas ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências. A Polícia Militar vem conseguindo, em Cataguases, alto índice de prisão de foragido da justiça.

    Mais tarde, por volta das 23h19 min, durante operação para coibir a exploração sexual de crianças e adolescentes, na Rodovia MGC-120, uma jovem - maior de de idade - foi abordada pelos policiais. Ela confessou ser usuária de drogas e entregou 1 porção de maconha que foi apreendida. A jovem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e terá que se apresentar posteriormente ao Juizado Especial Criminal.











    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende foragido e apreende droga em duas ocorrências distintas em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início