Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Jovem é assassinada no bairro São Marcos em Cataguases


Uma jovem foi assassinada por volta das 14 horas deste sábado em uma das ruas do Condomínio São Marcos em Cataguases.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do SAMU também esteve no local e confirmou o óbito. Conforme as primeiras informações colhidas com testemunhas, a jovem foi identificada como Crislaine Inácio Pereira, 26 anos e estaria voltando para casa quando iniciou uma discussão com outra moradora, o filho desta teria se aproximado e baleado a jovem na cabeça.

A vítima era mãe de 3 filhos, sendo um recém-nascido. Ela estaria com um pacote de fraldas na mão no momento em que foi baleada.

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar o autor. 

 

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui