728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 17 de maio de 2021

    Indivíduo armado é preso dentro de agência bancária no Centro de Cataguases

    Em seu poder também foi encontrado crack e cocaína


    No início da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos após ser flagrado portando um revólver calibre .32 municiado no interior de uma agência bancária no Centro da cidade. Com ele também foram encontradas 14 pedras de crack e 4 pinos de cocaína.


    Segundo informações da PM, um policial militar que se encontrava de folga, recebeu informações de que um indivíduo estaria armado no interior de uma agência bancária, no Centro de Cataguases. Ele acionou as equipes de serviço que deslocaram imediatamente para o local onde foi realizado o monitoramento do suspeito e após certificarem das condições de segurança, efetuaram a abordagem, ainda na região dos caixas eletrônicos, antes da porta giratória.

    O indivíduo, que já é conhecido pela existência de várias denúncias de que o mesmo estaria vendendo substâncias entorpecentes, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Indivíduo armado é preso dentro de agência bancária no Centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início