Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Indivíduo armado é preso dentro de agência bancária no Centro de Cataguases

Em seu poder também foi encontrado crack e cocaína


No início da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos após ser flagrado portando um revólver calibre .32 municiado no interior de uma agência bancária no Centro da cidade. Com ele também foram encontradas 14 pedras de crack e 4 pinos de cocaína.


Segundo informações da PM, um policial militar que se encontrava de folga, recebeu informações de que um indivíduo estaria armado no interior de uma agência bancária, no Centro de Cataguases. Ele acionou as equipes de serviço que deslocaram imediatamente para o local onde foi realizado o monitoramento do suspeito e após certificarem das condições de segurança, efetuaram a abordagem, ainda na região dos caixas eletrônicos, antes da porta giratória.

O indivíduo, que já é conhecido pela existência de várias denúncias de que o mesmo estaria vendendo substâncias entorpecentes, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui