Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Governo antecipa 13° Salário para aposentados e pensionistas do INSS

Pagamento será feito em duas parcelas com tabelas para quem ganha mais ou igual ao Salário Mínimo

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), o decreto do presidente Jair Bolsonaro que antecipa o pagamento do 13º salário para aposentados e pensionistas. Estão inclusos os que recebem pensão por morte, auxílio-doença, auxílio-acidente ou auxílio-reclusão.

O pagamento será em duas parcelas de 50% cada: a primeira deverá ser paga entre 25 de maio e 8 de junho e a segunda entre 24 de junho e 7 de julho. A data varia de acordo com o valor que o beneficiário recebe do INSS e conforme o número final do benefício.

Confira abaixo a tabela de pagamento:
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui