728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 5 de maio de 2021

    Polícia Civil apreende menores envolvidos com drogas ilícitas em Juiz de Fora

    No município, também foram apreendidos 9 porções de cocaína e 5 pinos da mesma substância, 3 tabletes de maconha e mais 17 buchas da mesma droga, além de dinheiro.



    Nesta terça-feira (04/5), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu em flagrante três adolescentes, dois de 15 anos e um com 17 anos, um por uso e consumo de drogas e outros dois por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A ação foi deflagrada nos bairros Vila Ideal e Olavo Costa, onde foram apreendidos 9 porções de cocaína e 5 pinos da mesma substância, 3 tabletes de maconha e mais 17 buchas da mesma droga, além de dinheiro.

    Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a prisão efetuada ontem teve como foco as bocas de fumo situadas nestes bairros, em mais uma ação de combate ao narcotráfico. Ainda, conforme o delegado, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia,  lavrado o procedimento e entregues aos seus responsáveis.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil apreende menores envolvidos com drogas ilícitas em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início