728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 1 de maio de 2021

    DENUNCIA: Vídeo mostra túmulo aberto com crânio exposto no cemitério de Cataguases

    Nossa reportagem conversou com o secretário de Serviços Urbanos sobre o problema 


    Um vídeo mostrando um túmulo aberto com um crânio totalmente exposto, no Cemitério Municipal São José, foi enviado para redação do Site Mídia Mineira nesta sexta-feira (30/4). Segundo a denúncia, o descaso com o túmulo e desrespeito com os restos mortais nele contido já vem acontecendo há pelo menos 2 meses, chegando inclusive a nascer mato no interior do túmulo.

    Nossa reportagem procurou o secretário de Serviços Urbanos, Carlos Pires, que disse não saber da situação. Ele se comprometeu em realizar medida paliativa para cobrir o túmulo e ressaltou que todas as famílias que possuem túmulos danificados serão contatadas para que realizem reformas.

    “Nós vamos fazer uma convocação para esses proprietários, para poder fazer a reforma desses túmulos e o cemitério ficar bonito, é a nossa intenção, para quando as pessoas forem lá visitar seus entes queridos, encontrem um ambiente limpo conservado e com a parceria de todos” [...] "Nós vamos conseguir colocar o cemitério como ele deve ser, limpo, pintado e que as pessoas ao visitar tenham paz e harmonia", disse Carlos Pires.

    Assista abaixo ao vídeo com a denúncia e a resposta do secretário:


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: DENUNCIA: Vídeo mostra túmulo aberto com crânio exposto no cemitério de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início