Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Casal e criança de 7 anos morrem após carro cair no Rio Carangola na MG-265

Tragédia aconteceu na noite deste domingo



Três pessoas morreram na noite deste domingo (02) em um acidente ocorrido na MG-265, que liga a cidade de Carangola a Divino.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do carro e caiu dentro do Rio Carangola. As vítimas foram identificadas como Cléber Sérgio Pereira de 34 anos, Angélica Soares de 38 anos e João Pedro de apenas 7 anos de idade. Eles eram moradores da Comunidade São Miguel do Boi, pertencente a Carangola.

O carro foi encontrado submerso no rio pelos próprios familiares e parentes que realizaram o percurso ao notarem que o motorista não havia chegado no local desejado.

Os bombeiros foram acionados e removeram o carro do rio com a ajuda de um guincho. O corpo de Angélica chegou a ser retirado do veículo pelos próprios familiares. Em seguida, os bombeiros chegaram e retiram as outras duas vítimas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e irá apurar as causas do acidente.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e na manhã desta segunda-feira, foi liberado pela família.


Com informações e fotos da Rádio Muriaé e Paulo Roberto da Rádio

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui