728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de abril de 2021

    Operação conjunta prende suspeito de extorquir mulher sob ameaça de divulgar vídeos íntimos em Cataguases

    A prisão foi efetuada por policiais civis e militares no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira.


    Parceiro Magalu

    Nesta quinta-feira (15/4), uma operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, resultou na prisão de um homem de 40 anos, suspeito de extorquir uma mulher de 43 anos sob a ameaça de divulgar vídeos íntimos na internet. O trabalho investigativo foi realizado por policiais civis em Cataguases e apontou que a vítima teria transferido a quantia de R$10 mil ao investigado, após ameaças. Já a ação foi deflagrada por policiais civis de Cataguases, Viçosa e Ervália, bem como por policiais militares.

    Conforme apurações, a mulher teria conhecido o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento e marcado um encontro com ele na cidade de Cataguases. Na ocasião, logo após se relacionarem, o homem teria ameaçado divulgar as filmagens da relação na rede mundial de computadores, além de amedrontar a vítima dizendo que seria um indivíduo de altíssima periculosidade, envolvido em homicídios e tráfico de entorpecentes e que sua família estaria em risco, caso ela não efetuasse o pagamento do dinheiro solicitado. Em virtude das ameaças, a vítima chegou a transferir a quantia para a conta do investigado. 

    As investigações da Polícia Civil culminaram na prisão do suspeito e na identificação de outra vítima na cidade de Ervália, onde o indivíduo também é investigado por outros crimes. Ele possui antecedentes criminais por crimes de ameaça, extorsão, roubo, furto, estelionato, estupro e violência sexual mediante fraude.

    O suspeito foi encaminhando ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação conjunta prende suspeito de extorquir mulher sob ameaça de divulgar vídeos íntimos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início