728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 16 de abril de 2021

    PCMG prende homem suspeito de estuprar jovem de 17 anos

    O crime foi cometido em desfavor de uma jovem de 17 anos, no município de Orizânia, na Zona da Mata mineira, em dezembro do último ano.


    Parceiro Magalu

    Na quarta-feira (14/4), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Santa Rita de Minas, na Zona da Mata mineira, um rapaz de 25 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro em desfavor de uma jovem de 17 anos, ocorrido no dia 4 de dezembro do último ano, na cidade de Orizânia. Na ocasião, o investigado teria agarrado a vítima -quando ela estava indo à igreja -, e arrastado a adolescente até um terreno baldio. 

    Após trabalhos investigativos, identificação do suspeito e coleta de elementos com informações relacionadas à materialidade e à autoria do crime, uma equipe de policiais civis - coordenada pelo titular da Delegacia em Divino, delegado Cristiano Silva de Almeida - conseguiu identificar o imóvel onde o homem se encontrava. A ação foi possível, após completa elucidação dos fatos que resultaram na representação do delegado pela prisão cautelar do investigado, pedido deferido pelo juízo competente.

    O suspeito foi levado pela equipe até a delegacia de plantão de Caratinga, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

    Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PCMG prende homem suspeito de estuprar jovem de 17 anos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início