728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 9 de abril de 2021

    Homem é preso após PRF apreender veículo que transportava drogas na BR-116


    Parceiro Magalu

    Nesta quinta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos e apreendeu um veículo que transportava drogas na BR-116 em Muriaé.

    Conforme informou a PRF, por volta das 6h45, a equipe realizava fiscalização de rotina no km 705 da BR 116, em Muriaé, quando um jipe Hyundai Santa Fé, com placas de Itaperuna/RJ, realizou uma manobra abrupta no trevo de acesso à rodovia, retornando sentido ao bairro. De imediato, a equipe realizou o acompanhamento visual ao veículo suspeito. Já na área urbana da cidade, o condutor do jipe estacionou o veículo e desembarcou, saindo andando a pé. Diante da atitude suspeita, tomada pelo condutor, ele foi abordado e a equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrados, num fundo falso e oculto, sob os bancos traseiros do veículo 71 tabletes de maconha e 3 tabletes de cocaína. 

    O condutor informou que buscou a droga no município de São Paulo/SP e que a revenderia em Muriaé. Ele informou também que pagou R$ 50 mil pelas drogas encontradas. Dessa forma, foi dada voz de prisão ao condutor que foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para demais providências decorrentes. O veículo foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran/MG.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso após PRF apreender veículo que transportava drogas na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início