Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Homem é preso após PRF apreender veículo que transportava drogas na BR-116


Parceiro Magalu

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos e apreendeu um veículo que transportava drogas na BR-116 em Muriaé.

Conforme informou a PRF, por volta das 6h45, a equipe realizava fiscalização de rotina no km 705 da BR 116, em Muriaé, quando um jipe Hyundai Santa Fé, com placas de Itaperuna/RJ, realizou uma manobra abrupta no trevo de acesso à rodovia, retornando sentido ao bairro. De imediato, a equipe realizou o acompanhamento visual ao veículo suspeito. Já na área urbana da cidade, o condutor do jipe estacionou o veículo e desembarcou, saindo andando a pé. Diante da atitude suspeita, tomada pelo condutor, ele foi abordado e a equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrados, num fundo falso e oculto, sob os bancos traseiros do veículo 71 tabletes de maconha e 3 tabletes de cocaína. 

O condutor informou que buscou a droga no município de São Paulo/SP e que a revenderia em Muriaé. Ele informou também que pagou R$ 50 mil pelas drogas encontradas. Dessa forma, foi dada voz de prisão ao condutor que foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para demais providências decorrentes. O veículo foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran/MG.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui