Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio após perseguição e troca de tiros em Cataguases


Parceiro Magalu

Por volta da 0h30min desta quarta-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de balear um homem de 26 anos em uma residência do bairro Santa Clara. Durante a ação houve tentativa de fuga e troca de tiros no bairro Beira Rio.

Conforme informou a PM, um cerco e bloqueio foi formado na Av. Manoel Inácio Peixoto após o setor de inteligência receber informações de que um foragido da justiça estaria com outros indivíduos no interior de um veículo Fiat Palio de cor prata, deslocando em direção ao centro de Cataguases.

Enquanto era montado o cerco o veículo se aproximou, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada, chocando-se contra uma viatura e continuando a fuga. Foi iniciada a perseguição e durante a fuga um dos ocupantes do veículo efetuou disparos contra a guarnição policial, sendo necessário o uso da arma de fogo para a defesa da equipe.

O veículo foi alvejado e veio a parar. Cinco ocupantes desembarcaram e iniciaram fuga a pé, sendo que dois foram capturados pelos policiais. Os outros três fugiram em direção às margens do Rio Pomba, mas foram identificados e reconhecidos pelos policiais por serem contumazes na prática de diversos delitos.

Simultaneamente a Sala de Operações recebeu informações de que um indivíduo de 26 anos havia sido alvejado em sua residência no bairro Santa Clara e estaria sendo socorrido ao Hospital. A vítima foi alvejada com dois disparos, um no braço esquerdo e outro nas costas e as primeiras informações dão conta de que não corre risco de morte, permanecendo no hospital para demais procedimentos médicos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos na residência da vítima e no local da prisão dos autores. Durante as buscas, um revólver cal .32 foi encontrado no interior do veículo com 5 cartuchos deflagrados e uma munição percutida. 

Os autores, um de 22 e outro de 28 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências.

Ainda seguem as diligências na tentativa de localização dos demais autores que fugiram. 



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases