Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Ocorrências da Polícia Militar registram furto no Centro e ameaça no Dico Leite nesta segunda-feira


Parceiro Magalu

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar desencadeou 9 operações policiais em diversos pontos da cidade, no intuito de prevenir a ocorrência de crimes e aumentar a sensação de segurança das pessoas. Confira abaixo as principais ocorrências da segunda-feira:

Furto Consumado

Por volta das 3h33min, um homem que aguardava um mototaxi na Praça Chácara Dona Catarina, no Centro, teve seu celular furtado por uma mulher. Segundo a vítima, enquanto aguardava o mototaxi, acabou dormindo, momento em que uma mulher se aproximou e furtou o celular. Ele acordou logo em seguida mas a autora fugiu do local.

Ameaça

No final da tarde, por volta das 17h46min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Dico Leite. A vítima relatou que conversava com uma pessoa no momento em que sua vizinha passou a lhe ameaçar de agressões físicas. A vítima não soube explicar o motivo das ameaças.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases