Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Ocorrências da Polícia Militar registram furto no Centro e ameaça no Dico Leite nesta segunda-feira


Parceiro Magalu

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar desencadeou 9 operações policiais em diversos pontos da cidade, no intuito de prevenir a ocorrência de crimes e aumentar a sensação de segurança das pessoas. Confira abaixo as principais ocorrências da segunda-feira:

Furto Consumado

Por volta das 3h33min, um homem que aguardava um mototaxi na Praça Chácara Dona Catarina, no Centro, teve seu celular furtado por uma mulher. Segundo a vítima, enquanto aguardava o mototaxi, acabou dormindo, momento em que uma mulher se aproximou e furtou o celular. Ele acordou logo em seguida mas a autora fugiu do local.

Ameaça

No final da tarde, por volta das 17h46min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Dico Leite. A vítima relatou que conversava com uma pessoa no momento em que sua vizinha passou a lhe ameaçar de agressões físicas. A vítima não soube explicar o motivo das ameaças.



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui