Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Polícia Militar acaba com festa clandestina em sítio na BR-356



Parceiro Magalu

Na noite deste sábado (13), a Polícia Militar acabou com uma festa clandestina de aniversário que estava sendo realizada em um sítio na BR-356 em Muriaé. Os militares foram informados através de denúncia anônima.

O local foi cercado e durante a ação, os militares perceberam vários indivíduos correndo e entrando em um matagal.

Após abordagens, foram localizadas quatro buchas de maconha com a aniversariante, três buchas de maconha e um papelote de cocaína com uma menor de idade e mais quatro papelotes de cocaína com uma outra participante após busca pessoal realizada por uma policial feminina.

Em uma mochila que estava dentro da residência, os militares encontraram 15 munições cal. 38, um tablete de maconha e uma quantia de R$ 50,00 em dinheiro. As duas maiores receberam voz de prisão em flagrante e a menor foi apreendida.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases