Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG deflagra operação "Ás de Ouros" e apreende quase 25 kg de cocaína em Muriaé

A droga foi encontrada escondida em um vestiário de uma empresa, no interior do armário de um funcionário. O suspeito de 43 anos foi preso



Parceiro Magalu

Na quarta-feira (24/3), a Polícia Civil de Minas deflagrou a operação “Ás de Ouros”, no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira, que resultou na apreensão de quase 25 quilos de cocaína. Após trabalhos investigativos, a droga foi encontrada no vestiário de uma empresa, no interior do armário de um funcionário, de 43 anos. O homem foi preso, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

Conforme informações do delegado Rangel Martino, inicialmente, o investigado - que já possui passagem na Polícia por tráfico -  foi abordado no momento em que estava saindo do trabalho, em uma motocicleta. Na ação, um papelote de cocaína foi encontrado com o suspeito. Em seguida, acompanhados da gerência da empresa, os policiais civis revistaram o armário dele, localizado no vestiário, onde encontraram a droga escondida.  

Segundo ele, investigações apontam que o material teria sido transportado do estado de São Paulo para o município e seria distribuído em Muriaé pelo investigado. As apurações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos envolvidos na prática criminosa.

O homem foi encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. 

Operação

O nome da operação “Ás de Ouros” faz alusão ao símbolo do baralho que se encontrava em barras da droga apreendida.

Fonte:  Polícia Civil de Minas Gerais





Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui