728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 25 de março de 2021

    Polícia Militar realiza 12 operações nesta quarta-feira em Cataguases

    Foram registrados furtos, agressões e a prisão de um foragido da justiça


    Parceiro Magalu

    Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar desencadeou 12 operações policiais na região de abrangência da 146ª Cia PM com sede em Cataguases. As operações foram desencadeadas em diversos pontos da cidade, no intuito de prevenir a ocorrência de crimes e aumentar a sensação de segurança das pessoas, culminando com a prisão de um foragido da justiça no bairro Granjaria. Confira abaixo as principais ocorrências da quarta-feira:

    Furto qualificado

    A Polícia Militar após ser acionada, por volta das 3h14min, compareceu na rua Coronel Vieira, no Centro, onde estaria acontecendo um arrombamento a uma barraquinha de pipoca. No local, os policiais militares, constataram sinais de arrombamento e depararam com um cidadão correndo. De imediato os militares iniciaram um intenso rastreamento e o suspeito foi abordado próximo ao Mercado do produtor. Após a confirmação de autoria o mesmo recebeu voz de prisão em Flagrante.

    Vias de Fato/ Agressão

    Durante uma discussão, na Av. Astolfo Dutra, no Centro, por volta das 8h50min, uma das partes enforcou a vítima e desferiu um tapa em seu rosto. O autor após as agressões saiu do local imediatamente. Segundo a vítima, ambos trabalharam na mesma empresa e o motivo das agressões, alegado pelo autor, seria um desentendimento pretérito quando os dois trabalhavam juntos.

    Furto

    Já por volta das 15h40min, uma mulher prestou queixa de furto de um aparelho celular que teria ocorrido no interior de uma agência bancária na Praça Governador Valadares, no Centro. A vítima contou que estava numa fila no interior da agência onde só estavam presentes ela e uma outra mulher. Que após ser atendida pelo funcionário do banco, percebeu que seu aparelho celular havia sido subtraído. A Polícia Militar registrou a ocorrência e solicitou imagens das câmeras de segurança para tentar identificar a possível autora.

    Vias de Fato/ Agressão

    À noite, por volta das 22h29min, uma adolescente de 14 anos de idade alegou que teria sido agredida por um adulto em via pública. Ela contou que após um desentendimento entre ambos, o autor teria desferido um soco no pescoço da adolescente e um chute em sua perna, fugindo em seguida. O autor até o momento não foi localizado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar realiza 12 operações nesta quarta-feira em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início