Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Polícia Militar realiza 12 operações nesta quarta-feira em Cataguases

Foram registrados furtos, agressões e a prisão de um foragido da justiça


Parceiro Magalu

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Militar desencadeou 12 operações policiais na região de abrangência da 146ª Cia PM com sede em Cataguases. As operações foram desencadeadas em diversos pontos da cidade, no intuito de prevenir a ocorrência de crimes e aumentar a sensação de segurança das pessoas, culminando com a prisão de um foragido da justiça no bairro Granjaria. Confira abaixo as principais ocorrências da quarta-feira:

Furto qualificado

A Polícia Militar após ser acionada, por volta das 3h14min, compareceu na rua Coronel Vieira, no Centro, onde estaria acontecendo um arrombamento a uma barraquinha de pipoca. No local, os policiais militares, constataram sinais de arrombamento e depararam com um cidadão correndo. De imediato os militares iniciaram um intenso rastreamento e o suspeito foi abordado próximo ao Mercado do produtor. Após a confirmação de autoria o mesmo recebeu voz de prisão em Flagrante.

Vias de Fato/ Agressão

Durante uma discussão, na Av. Astolfo Dutra, no Centro, por volta das 8h50min, uma das partes enforcou a vítima e desferiu um tapa em seu rosto. O autor após as agressões saiu do local imediatamente. Segundo a vítima, ambos trabalharam na mesma empresa e o motivo das agressões, alegado pelo autor, seria um desentendimento pretérito quando os dois trabalhavam juntos.

Furto

Já por volta das 15h40min, uma mulher prestou queixa de furto de um aparelho celular que teria ocorrido no interior de uma agência bancária na Praça Governador Valadares, no Centro. A vítima contou que estava numa fila no interior da agência onde só estavam presentes ela e uma outra mulher. Que após ser atendida pelo funcionário do banco, percebeu que seu aparelho celular havia sido subtraído. A Polícia Militar registrou a ocorrência e solicitou imagens das câmeras de segurança para tentar identificar a possível autora.

Vias de Fato/ Agressão

À noite, por volta das 22h29min, uma adolescente de 14 anos de idade alegou que teria sido agredida por um adulto em via pública. Ela contou que após um desentendimento entre ambos, o autor teria desferido um soco no pescoço da adolescente e um chute em sua perna, fugindo em seguida. O autor até o momento não foi localizado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases