Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

PRF recupera, em Muriaé, veículo roubado no início do ano no Rio de Janeiro




Na tarde desta sexta-feira (19), A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou, em Muriaé, um automóvel Honda Civic que havia sido roubado no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

Conforme informou a PRF, o veículo foi abordado à 1h30min, em fiscalização de rotina, no Km 707 da BR-116. Durante a fiscalização, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. Através dos procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o carro de passeio era um clone e ficou constatado que o automóvel foi roubado na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 2 de fevereiro deste ano. O condutor, de 29 anos, informou que pegou o veículo no Rio de Janeiro e o levaria para Faria Lemos/MG.

O veículo foi recolhido para um pátio credenciado, onde ficará até a entrega ao seu real proprietário.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé.
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases