Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Corrida Social possibilitará aos idosos acima de 90 anos que não possuem veículo transporte gratuito para se vacinarem

Iniciativa dos taxistas tem a parceria dos vereadores Rafael Moreira e Ricardo Dias


Com o início da vacinação dos idosos acima de 90 anos, nesta segunda-feira (15), uma iniciativa dos taxistas de Cataguases em parceria com os vereadores Rafael Moreira e Ricardo Dias, irá possibilitar a ida de pessoas deste grupo  que não possuem veículo, até o local de vacinação, gratuitamente. 

Para agendar a corrida social, o idoso ou acompanhante deve realizar o cadastro a partir deste domingo (14), através do aplicativo Whatsapp, pelos números:  (32) 9 9810-3047 (Walace) ou (32) 9 9947-3576 (Leandro). A iniciativa é válida apenas para os idosos que não possuem veículo. Os idosos que não tem condições de mobilidade ou estão acamados a prefeitura irá realizar a vacinação em casa.

Confira mais informações no vídeo abaixo:


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases