728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 6 de fevereiro de 2021

    Energisa faz doações de álcool gel a hospitais em Minas


    O Movimento Energia do Bem já promoveu cerca de 40 ações para o enfrentamento da crise humanitária provocada pela Covid-19 em todos país. A iniciativa é do Grupo Energisa, que atua na distribuição de energia elétrica em 11 estados e já destinou mais de R$ 8 milhões à iniciativa.

    Na frente da saúde, a empresa fez diversas ações que vão desde a doação de mais de 6,7 mil máscaras do tipo N95 a hospitais de estados em que está presente, distribuição de 500 protetores faciais a hospitais de Minas Gerais e Nova Friburgo (RJ), doação de recursos para a Fiocruz  produzir testes rápidos para diagnóstico da doença, além da doação de alimentos e materiais de higiene e limpeza para instituições que cuidam de idosos entre outras. Hospitais de Minas também receberam a doação de 18 ventiladores pulmonares para o tratamento de Covid-19.

    A Energisa Minas Gerais realizou a doação de 2.000 litros de álcool gel para três hospitais da área de concessão da distribuidora: Hospital de Cataguases (foto acima), Hospital Cesar Leite de Manhuaçu e Hospital Padre Julio Maria de Manhumirim.

    Hospital Cesar Leite de Manhuaçu

    Hospital Padre Julio Maria de Manhumirim

    “Neste momento em que a pandemia está em alta, a Energisa continua em apoio as comunidades onde atua. Nosso objetivo conjunto é contribuir para minimizar o impacto da pandemia de Covid-19 por meio de ações nas áreas de saúde, assistência social, educação, prevenção, cultura e comunicação, entre outras”, comentou o diretor Técnico e Comercial da Energisa Minas Gerais, Fabio Lancelotti.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Energisa faz doações de álcool gel a hospitais em Minas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início