728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 6 de fevereiro de 2021

    Regional de Leopoldina participa da etapa final do Conecta SES

    A Regional de Saúde de Leopoldina participou da terceira fase do Conecta SES que teve como objetivo receber os novos gestores municipais e apresentar algumas ações traçadas para este ano (2021).

    Imagem: Regional de Leopoldina

    O encontro virtual foi realizado na última sexta-feira de janeiro (29/1) e foi dividido em duas etapas: A primeira foi coordenada pelo secretário de estado de saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral e foi direcionada aos gestores dos 853 municípios do estado; a segunda visou integrar as equipes e os dirigentes de cada uma das 28 unidades regionais de saúde com os novos secretários municipais de saúde.

    A etapa regional foi conduzida pelo gerente da Regional de Saúde de Leopoldina, Renan Guimarães de Oliveira, e proporcionou a integração entre os secretários de saúde dos municípios com a equipe da regional, na qual puderam conhecer os projetos e como são organizados os fluxos de trabalho na Regional e SES-MG.

    Renan Guimarães destacou a relevância do encontro para dar início a esse novo ciclo de trabalho: “Foi um evento extremamente importante para fazer esse alinhamento inicial com os gestores mostrando quais são as perspectivas de trabalho e ações para este ano. Expusemos nossas ideias e, dessa forma, esperamos melhorar continuamente os processos de trabalho tanto no nível regional quanto municipal”, relatou.

    Com esse encontro, foi encerrado o Conecta SES, que teve início em 2020 com o objetivo de integrar as áreas da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e dar visibilidade ao planejamento de curto, médio e longo prazo.

    Fonte: Secretaria de Estado de Saúde
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Regional de Leopoldina participa da etapa final do Conecta SES Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início