Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Dona Euzébia


Policiais Militares de Dona Euzébia, prenderam, na noite deste sábado (9), um jovem de 19 anos que circulava com uma arma de fogo pelo centro da cidade.

Segundo a PM, o rapaz foi encontrado devido a denúncias anônimas, dando conta de que ele estaria portando uma arma de fogo em uma rua do centro. Ao ser localizado, o autor tentou fugir e tentou se desfazer de um revólver, calibre 22 com uma munição intacta, mas ele foi alcançado e detido. A arma também foi recuperada.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e munição, para demais providências.
 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases