Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Cataguases está em estado de alerta para enchente




O Município de Cataguases está em estado de alerta, com risco de enchente, caso volte a chover nos municípios da cabeceira do Rio Pomba.

O nível do Rio Pomba chegou próximo de 5 metros em Cataguases, nesta segunda-feira (11), deixando a população  das áreas mais baixas da cidade preocupada. O rio começa a transbordar quando atinge mais de 5,5 metros.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou junto ao coordenador da Defesa Civil, Carlos Alexandre, o nível estabilizou na cidade, desde as 13 horas e em Astolfo Dutra até baixou, mas o Rio Novo e o Chopotó, principais afluentes do Rio Pomba, continuam bem cheios. A expectativa é de que caso não chova nos município da cabeceira, o nível comece a baixar.

Conforme dados da telemetria da Agência Nacional de Águas (ANA), o nível do Rio Pomba esteve próximo a 5 metros mas às 15 horas, já estava a 4,81 metros.

Já o último informativo da Defesa Civil de Cataguases, desta segunda-feira (11), por volta das 15:15, apontava o nível do Rio Pomba em 4,97. 

Comentários

  1. O rio vai baixar caso não caia outro dilúvio. É o caminho pro mar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases