Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Dois homens e uma mulher assaltam ônibus de passageiro na BR-356

Passageiros de um ônibus que faz a linha Muriaé x Rosário da Limeira, foram assaltados na noite deste sábado (09). Os assaltantes seriam dois homens e uma mulher. Segundo informações, durante o trajeto pela BR-356, próximo à ponte da Embaúba, Um dos autores acenou para o ônibus parar. Quando o coletivo parou, o suposto passageiro pediu que o motorista esperasse, momento em que outras duas pessoas chegaram e um deles anunciou o assalto determinando que todos colocassem as mãos para o alto.

Dois dos autores entraram no veículo e começaram a recolher os pertences dos passageiros. Os ladrões levaram dinheiro, Cartões, relógios e celulares. Eles usaram um facão para cometer o assalto e se mostraram nervosos a todo o momento. 

Após o roubo o trio fugiu em uma caminhonete Strada tomando rumo ignorado.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases