728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

    Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

    Famosos como Luisa Mell e Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira


    A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores.



    "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais calma, n brigar... mas gente! Pqp! Quem é que fica calma diante de tantas atrocidades?", postou.

    A postagem recebeu comentários de famosos, como Xuxa Meneghel que escreveu: "O pior são as mães aceitarem isso, elas estão pagando por essa tortura, prende os caras e fazem elasssss pagarem uma multa, mas... a cor verde seria o que? Se for chá de bb?" e também do deputado Fred Costa que postou: "Quem fez isso??? Alguém tem informações destes criminosos??? Me avisem por favor. Tomarei as providências aqui em MG".

    Ainda não se sabe ao certo quem foi o responsável ou responsáveis, ou se teria sido usado em algum tipo de comemoração como "Chá Revelação", mas é certo que a brincadeira com os bichinhos não caiu bem para o Município de pouco mais de 50 mil habitantes.

    Imagens: reprodução/Instagram
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Preocupar com pombos e o fim do mundo mesmo.
      Essa gente risquinha que não tem o que fazer, vai preocupar com pessoas q estão com fome isso sim...Tem muita gente que comeria esses pombos pra matar a própria fome..

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início