Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Condutor inabilitado em motocicleta furtada provoca acidente em Cataguases




O condutor de uma motocicleta Honda CG, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de fuga que acabou em acidente no início da noite deste domingo (3), em Cataguases.

De acordo com informações, duas pessoas seguiam na motocicleta quando o condutor teria avistado a viatura da polícia Militar na Avenida Astolfo Dutra, no Centro e empreendido fuga. A motocicleta foi acompanhada por uma viatura, sendo que ao passar pela Praça Chácara Dona Catarina, o carona desceu e fugiu a pé.

Ao chegar no final da Rua Tenente Luiz Ribeiro, próximo ao cruzamento com a Avenida Meia Pataca, a motocicleta acabou batendo em um automóvel GM Chevrolet Zafira preto, vindo o condutor a cair ao solo. Ele foi abordado pelos policiais e conduzido com ferimentos leves para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Após as verificações de praxe, os policiais constataram que o condutor é inabilitado e a motocicleta havia sido furtada na noite de ontem, sendo que o proprietário ainda não havia efetuado a ocorrência, motivo pelo qual o condutor teria tentado fugir. 

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases