Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Condutor inabilitado em motocicleta furtada provoca acidente em Cataguases




O condutor de uma motocicleta Honda CG, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de fuga que acabou em acidente no início da noite deste domingo (3), em Cataguases.

De acordo com informações, duas pessoas seguiam na motocicleta quando o condutor teria avistado a viatura da polícia Militar na Avenida Astolfo Dutra, no Centro e empreendido fuga. A motocicleta foi acompanhada por uma viatura, sendo que ao passar pela Praça Chácara Dona Catarina, o carona desceu e fugiu a pé.

Ao chegar no final da Rua Tenente Luiz Ribeiro, próximo ao cruzamento com a Avenida Meia Pataca, a motocicleta acabou batendo em um automóvel GM Chevrolet Zafira preto, vindo o condutor a cair ao solo. Ele foi abordado pelos policiais e conduzido com ferimentos leves para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Após as verificações de praxe, os policiais constataram que o condutor é inabilitado e a motocicleta havia sido furtada na noite de ontem, sendo que o proprietário ainda não havia efetuado a ocorrência, motivo pelo qual o condutor teria tentado fugir. 

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases