Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Condutor inabilitado em motocicleta furtada provoca acidente em Cataguases




O condutor de uma motocicleta Honda CG, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de fuga que acabou em acidente no início da noite deste domingo (3), em Cataguases.

De acordo com informações, duas pessoas seguiam na motocicleta quando o condutor teria avistado a viatura da polícia Militar na Avenida Astolfo Dutra, no Centro e empreendido fuga. A motocicleta foi acompanhada por uma viatura, sendo que ao passar pela Praça Chácara Dona Catarina, o carona desceu e fugiu a pé.

Ao chegar no final da Rua Tenente Luiz Ribeiro, próximo ao cruzamento com a Avenida Meia Pataca, a motocicleta acabou batendo em um automóvel GM Chevrolet Zafira preto, vindo o condutor a cair ao solo. Ele foi abordado pelos policiais e conduzido com ferimentos leves para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases. Após as verificações de praxe, os policiais constataram que o condutor é inabilitado e a motocicleta havia sido furtada na noite de ontem, sendo que o proprietário ainda não havia efetuado a ocorrência, motivo pelo qual o condutor teria tentado fugir. 

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui