728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

    Chuva provoca diversos transtornos em Cataguases


    A chuva que caiu na noite deste domingo (3), trouxe diversos transtornos em vários pontos de Cataguases. Segundo dados da Agência Nacional de Águas (ANA), até o final da noite de domingo choveu 94,8mm, o que provocou alagamentos, devido à falta de escoamento da água, na Avenida Astolfo Dutra, Praça Chácara Dona Catarina, e diversas ruas da região central da cidade, além de pontos no bairro Beira Rio.

    Segundo a Defesa Civil, uma casa foi interditada no bairro Haideê devido a desabamento de barranco, um barranco também deslizou na Vila Reis, um muro caiu no Sol Nascente e houve queda de árvores na saída da cidade na região do antigo Clube Meca, paralisando o trânsito no local. Em todas as ocorrências não houve feridos.

    O Nível do Rio Pomba também subiu, chegando a 4,55mt às 10h38min desta segunda-feira (4). Segundo a Defesa Civil, a cidade encontra-se em Estado de Atenção, mas o nível está baixando em Astolfo Dutra. A expectativa é que o nível comece a baixar em Cataguases caso não chova muito na cabeceira nas próximas horas.

    Veja abaixo uma compilação de vídeos compartilhados em rede social:



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Chuva provoca diversos transtornos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início