Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Cerca de 23 mil atendimentos diários são realizados pela atendente virtual da Energisa

Canais digitais facilitam a vida dos clientes


Para tornar a vida do cliente mais simples e com maior comodidade, sem precisar enfrentar fila ou qualquer burocracia, a Energisa disponibiliza os canais de atendimento digital aos seus clientes. Para acessar os serviços da Energisa é muito fácil: pode ser pelo site, pelo aplicativo Energisa ON ou pela Gisa, atendente virtual 24 horas pelo WhatsApp, que agiliza as solicitações dos clientes. No mês de outubro, o Grupo Energisa fechou com uma média de 23 mil atendimento diários. 

 “A pandemia da Covid-19 fez disparar o uso de canais e plataformas digitais em diversos negócios, acelerando o processo de modernização do atendimento. Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento de pandemia”, comenta Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa. 

Veja como é fácil acessar cada canal digital da Energisa: pela Gisa, basta salvar o número (32) 9 8426-1352 no seu celular, falar um ‘oi’ com a Gisa, que começa automaticamente o atendimento.  

O cliente Energisa também pode acompanhar a conta de energia elétrica de qualquer lugar onde estiver pelo aplicativo Energisa ON. Ele oferece diversos serviços como: solicitar religações, 2ª via de boleto, mudança de titularidade, informar pagamentos e leituras, consultar andamento de solicitações e histórico de consumo, comunicar problemas, realizar parcelamentos de contas atrasadas, dentre outros. Basta baixar o aplicativo no seu celular, realizar o cadastro e usufruir das facilidades. 

A Energisa também conta com um website (www.energisa.com.br), que disponibiliza notícias sobre assuntos diversos da concessionária, a Agência Virtual, serviços online, orientações de segurança e consumo consciente, normas, além dos canais de atendimento disponíveis ao cliente. Tudo isso na palma da mão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases