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    quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

    Cerca de 23 mil atendimentos diários são realizados pela atendente virtual da Energisa

    Canais digitais facilitam a vida dos clientes


    Para tornar a vida do cliente mais simples e com maior comodidade, sem precisar enfrentar fila ou qualquer burocracia, a Energisa disponibiliza os canais de atendimento digital aos seus clientes. Para acessar os serviços da Energisa é muito fácil: pode ser pelo site, pelo aplicativo Energisa ON ou pela Gisa, atendente virtual 24 horas pelo WhatsApp, que agiliza as solicitações dos clientes. No mês de outubro, o Grupo Energisa fechou com uma média de 23 mil atendimento diários. 

     “A pandemia da Covid-19 fez disparar o uso de canais e plataformas digitais em diversos negócios, acelerando o processo de modernização do atendimento. Resolver o que precisa pelos canais digitais é muito mais fácil do que se pode imaginar. É mais comodidade, mais agilidade e não precisa sair de casa, além de ser mais seguro neste momento de pandemia”, comenta Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa. 

    Veja como é fácil acessar cada canal digital da Energisa: pela Gisa, basta salvar o número (32) 9 8426-1352 no seu celular, falar um ‘oi’ com a Gisa, que começa automaticamente o atendimento.  

    O cliente Energisa também pode acompanhar a conta de energia elétrica de qualquer lugar onde estiver pelo aplicativo Energisa ON. Ele oferece diversos serviços como: solicitar religações, 2ª via de boleto, mudança de titularidade, informar pagamentos e leituras, consultar andamento de solicitações e histórico de consumo, comunicar problemas, realizar parcelamentos de contas atrasadas, dentre outros. Basta baixar o aplicativo no seu celular, realizar o cadastro e usufruir das facilidades. 

    A Energisa também conta com um website (www.energisa.com.br), que disponibiliza notícias sobre assuntos diversos da concessionária, a Agência Virtual, serviços online, orientações de segurança e consumo consciente, normas, além dos canais de atendimento disponíveis ao cliente. Tudo isso na palma da mão.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa 

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