Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Idoso de 71 anos tenta estuprar sogra de 98 em Cataguases


Um homem de 71 anos foi preso após tentar estuprar a sogra de 98 anos, na noite deste domingo (22), 
em Cataguases.

Segundo informações obtidas junto a PM, o fato aconteceu no Beco do Louro, na Vila Leonardo. O idoso teria se aproveitado do momento em que a esposa estava na igreja para tentar cometer o ato. Vizinhos escutaram a idosa pedindo socorro e acionaram a polícia que chegou rapidamente ao local. Segundo os vizinhos, eles bateram na janela o que fez com que o homem chegasse ao portão. Segundo ele, estaria trocando a idosa, mas ela chamou os vizinhos e contou que ele estaria tentando estuprá-la.

O agressor tentou escapar, se escondendo na laje do imóvel, após arrancar uma parte da cobertura de telhas de amianto, de aproximadamente 60 cm de altura, sendo necessário a polícia utilizar-se de gás para que ele saísse.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases